Em novembro, membros do COMAM trataram da revisão da lei de manejo de árvores nativas e exóticas do município, além de aprovar a minuta do Plano de Manejo da APA Baleia Sahy.
Aconteceu no dia 22 de novembro a penúltima reunião do ano do Conselho Municipal de Meio Ambiente, que trouxe em sua pauta questões como a revisão da Lei Municipal 2637/19, que dispõe sobre os procedimentos a serem adotados para o manejo de árvores isoladas nativas e exóticas e os respectivos critérios para a elaboração dos termos de compensação ambiental.
Os técnicos do ICC se dispuseram a auxiliar e contribuir integralmente na revisão da Lei, que será reavaliada pelo corpo técnico do Conselho, devido à inviabilidade prática do comprimento de algumas questões apresentadas na proposta.
Nesta mesma reunião, também foi apresentada e aprovada a minuta do Plano de Manejo da APA Baleia Sahy. Completando mais um rito deste processo e firmando a legitimidade da construção do Plano de Manejo desta importante Unidade de Conservação Municipal.